quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Saint Seiya Live Action - Cosplay e filmagens

    Sabe aquela vontade de assistir um filme dos Cavaleiros do Zodíaco sem ser desenho? Tudo bem, eu sei que a cada ano que passa essa vontade cresce na mente de todos nós, fãs de CDZ mas, de uma coisa eu tenho certeza, essa galera dirigida por Carlo Trevisan é muito boa.
    Sei que todos vão dizer que, as filmagens são de baixa qualidade e que tudo é bem esquisito, mas o enredo é legal.
    Vamos lá, gente, vamos dar o mérito que essa turma merece!
    Carlo Trevisan, um espanhol que faz cosplay de Saint Seiya (Shun), conseguiu reunir pessoas de mesmo gosto e talento para formar uma equipe que faz toda uma filmagem de Saint Seiya com atores, amadores, mas muito bem elaborados e descolados.
 
    Para quem não viu, essa turma faz parte dos meus contatos no Canal da TV Zuadíacos em: (http://www.youtube.com/channel/UC0s2nEpvzDCXW93DEdCQwHw?feature=mhee)
 
    É a galera da Saint Seiya Live Action que promove filmes amadores de Saint Seiya.
  
    Muita gente achou cafona, mas, particularmente eu, achei interessante e estou tentando contato para uma matéria com essa galera!
    Por enquanto vou deixar todos vocês com alguns posts de filmes já produzidos por eles e o link da página onde podem acompanhar os vídeos direto do canal dessa galera que tem muito talento e que aguça a nossa vontade de um verdadeiro filme Hollywoodiano dos Defensores de Atena.
 
    Fabiano Freire.

Um comentário: